domingo, 20 de novembro de 2016

Relação de Trabalhos Aprovados para Apresentação no II Seminário Internacional sobre Direitos Humanos Fundamentais

Prezados,


Com satisfação, divulgamos a listagem dos trabalhos aprovados para apresentação no evento, enfatizando a todos os autores que seria muito importante lerem previamente os resumos expandidos dos integrantes de seu Grupo de Trabalho respectivo, haja vista que isto possibilitará debates mais ricos entre os participantes. A leitura será viabilizada a partir do dia 25.11, nos termos do Edital, quando publicaremos os e-books produzidos.

Além disso, vale salientar que recomendamos, que ainda que num outro momento, façam igualmente a leitura de outros trabalhos que guardem maior conexão com suas pesquisas, uma vez que a citação cruzada dos textos apresentados publicados nos e-books contará decisivamente para a seleção dos trabalhos que virão a ser publicados no(s) livro(s) completo(s)/ coletânea(s) impressa(s) e/ou digital(ais) frutos(s) deste seminário.

A lista de trabalhos aprovados pode ser conferida aqui.

Solicita-se, por fim, que todos os participantes que tiveram seus trabalhos aprovados preencham o formulário que segue para fins de apresentação à CAPES. É preciso que seja preenchido e enviado para o e-mail seminariodfuff@gmail.com sem necessidade de estar assinado. 

No campo atividade, deve-se inserir o Título do Trabalho aprovado.

Para acessar o formulário clique aqui ou aqui.

Muito cordialmente,

Comissão Organizadora do II Seminário Internacional sobre Direitos Humanos Fundamentais